<
>

Bruno Guimarães: Presidente do Lyon confirma interesse em contratar meia do Athletico-PR

O presidente do Lyon, Jean-Michel Aulas, admitiu nesta terça-feira que Bruno Guimarães é um dos alvos para a atual janela de transferências.

O meia do Athletico-PR está sendo disputado pelo mercado europeu, sendo que Atlético de Madrid e Benfica já enviaram ofertas por ele.

Em entrevista após eliminar o Lille da Copa da Liga francesa, o dirigente afirmou que o capitão da seleção brasileira pré-olímpica disputa vaga com outro jogador.

"Enquanto não há nada assinado, nós temos que mirar múltiplas opções para termos uma alternativa. Tem um (jogador) na Inglaterra e também no Brasil - apesar de ele estar hoje na Colômbia com sua seleção nacional", disse Jean-Michel Aulas.

"Existem dois jogadores que nós estamos buscando. Nós vamos contratar um dos dois. Ambos são excelentes jogadores. Nós não podemos falar muito sobre até estar concluído. É por isso que nós estamos atrás de dois ao mesmo tempo", explicou.

Bruno Guimarães, em entrevista ao SporTV, garantiu estar focado na seleção e deixou o futuro a cargo de seus empresários.

"Pedi aos meus empresários que o negócio fosse bom não só para mim, mas também para o Athletico Paranaense, que é um clube pelo qual eu estou muito grato. Sei que há conversas com essas equipes, e agora só precisam de decidir o que vai ser o melhor para as duas partes", declarou.