<
>

São Paulo: Alexandre Pato tem conversa particular com Fernando Diniz antes de treino no CT

Fernando Diniz e Alexandre Pato foram os destaques do treino do São Paulo nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Técnico e atacante conversaram por quase dez minutos, no gramado, antes do treino.

O papo aconteceu dias depois de Pato receber uma proposta de um clube de Dubai. Chegou ao time tricolor uma oferta de 3 milhões de dólares (cerca de R$ 12,5 milhões) do Shabab Al Ahli, mas o atacante preferiu seguir no Brasil.

Pato tenta recuperar espaço no Morumbi. Depois de um 2019 com pouco brilho, ele começa a temporada como reserva – o ataque são-paulino neste começo de ano é formado por Helinho, Pablo e Vitor Bueno.

Apesar disso, o atacante ainda acredita que pode dar a volta por cima pelo Tricolor. Nas redes sociais, Pato postou várias mensagens recentemente para falar o que espera da temporada. Em uma delas, disse que trabalha para fazer de 2020 "um dos melhores anos de sua carreira".

Em campo, a imprensa teve acesso apenas aos minutos iniciais do treinamento desta segunda-feira. Nesse intervalo de tempo, Diniz comandou um aquecimento com bola, no qual os jogadores foram divididos em pequenos grupos e trabalharam posse de bola em um campo reduzido.

O São Paulo estreia no Paulistão na próxima quarta-feira, às 21h30, contra o Água Santa, no Morumbi.