Uma grande crise se aproxima no Olympique de Marselha. Jacques-Henri Eyraud, presidente do clube, foi ameaçado de morte após contratar um novo diretor de futebol para a equipe.
Paul Aldridge foi contratado junto ao West Ham e a chegada gerou muita polêmica. O treinador André Villas-Boas foi o primeiro a criticar e disse que não sabe se cumprirá seu contrato até o final - 2021 - se o atual diretor de futebol, Andoni Zubizarreta, não continuar na direção.
A fala de Villas-Boas repercutiu entre os torcedores que são a favor da permanência do português no comando da equipe - segundo pesquisa de um jornal de Marselha, 84% da torcida - e um deles ultrapassou todos os limites. Por meio de uma rede social, um homem que ainda não foi identificado fez uma ameaça direta à vida de Eyraud, postando inclusive o endereço do presidente.
Além do endereço, o tweet dizia: "Quem está louco para ir ao centro de treinamento, esperar JHE sair, seguí-lo, interceptá-lo e colocar um saco em sua cabeça, fita adesiva na boca e três balas em sua cabeça, afogando-o com 50kg de metal nos pés".
As autoridades foram acionadas e o caso está nas mãos da polícia francesa.
