<
>

Ex-Flamengo, Rhodolfo é anunciado pelo Coritiba

play
Michael é necessário no Flamengo? Comentaristas opinam e comparam atacante com Vitinho e Pedro Rocha (2:07)

SportsCenter desta quinta-feira analisou possível contratação do atacante do Goiás (2:07)

O Coritiba anunciou na tarde desta quinta-feira a contratação do zagueiro Rhodolfo, através de um vídeo publicado na conta oficial do clube no Twitter. A postagem não traz detalhes do negócio.

Revelado pelo maior rival, o Athletico-PR, o defensor de 33 anos estava sem clube desde dezembro do ano passado, quando rescindiu contrato com o Flamengo.

No currículo, além dos rubro-negros, Rhodolfo tem passagens pelo Besiktas, da Turquia, pelo Grêmio e uma convocação para a seleção brasileira, em 2011.

Mesmo sem atuar nas partidas decisivas, o jogador chega com moral ao Coxa, após as conquistas do Campeonato Brasileiro e da Libertadores, além do Carioca, na temporada 2019.

Este é o oitavo reforço do Coritiba para este ano. Antes, o goleiro César, o lateral-direito Lucas Ramon, os zagueiros Caetano e Rodolfo, os volantes Nathan Silva e Renê Júnior e o atacante Gabriel já haviam sido anunciados.

Em 2020, Rhodolfo disputará o Campeonato Paranaense, a Copa do Brasil e o Brasileirão com o Coritiba. A estreia oficial do time na temporada está marcada para o próximo dia 19, quando enfrenta o Cascavel, pela primeira rodada do Estadual.