Após pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo, o Palmeiras quer contratar o volante Gregore, do Bahia. As informações são do jornalista da ESPN Jorge Nicola em seu blog no Yahoo!.
O jogador de 26 anos, que tem 90% de seus direitos econômicos pertencentes ao time de Salvador, foi um dos maiores ladrões de bola do Campeonato Brasileiro e desperta o interesse de outras equipes do país.
Segundo o blog, um dirigente do Bahia sabe do interesse alviverde, mas afirmou que ainda não existe uma proposta oficial.
Gregore disputou o Campeonato Brasileiro sub-23 pelo Santos em 2017, mas não teve chances na equipe principal e foi emprestado ao Bahia em 2018. Após se destacar, ele foi adquirido.
O Palmeiras vendeu recentemente o volante Thiago Santos para o Dallas FC, da Major League Soccer, por cerca de R$ 4 milhões. Felipe Melo deve ser recuado para a zaga.
De acordo com Nicola, Luxemburgo já indicou Guarín, do Vasco.
Fernando Prass, Edu Dracena, Antônio Carlos, Henrique Dourado e Borja já saíram do Palmeiras. Artur deve ir para o Red Bull Bragantino, e Gustavo Scarpa interessa ao Almería, time da segunda divisão espanhola.
