<
>

Mundial de Clubes: Flamengo, Liverpool... Fifa venderá novo lote de ingressos nesta quinta

play
Ex-São Paulo, campeão da Libertadores pelo River e ex-Juventus: veja nomes conhecidos do Mundial que jogam em times sem ser Liverpool ou Flamengo (0:55)

ESPN.com.br listou cinco atletas que já alcançaram algum brilho na Europa ou que são conhecidos do torcedor brasileiro (0:55)

Nesta quinta-feira, a Fifa colocará mais um lote de ingressos à venda para o Mundial de Clubes, que será realizado no Catar. A competição, que contará com Flamengo e Liverpool, começa nesta quarta-feira, com a partida entre Hienghène Sport, da Nova Caledônia, e Al-Sadd, do Catar, às 14h30 (de Brasília).

Um novo estoque estará disponível exclusivamente em FIFA.com/tickets para todos os jogos, incluindo as duas semifinais e a cobiçada final no dia 21 de dezembro.

Como a liberação dos ingressos acontece às 11h (de Brasília) na Europa Central, os torcedores do Monterrey, no México, e do Flamengo, no Brasil, terão que acordar cedo, às 4h e às 7h respectivamente, enquanto as vendas no Reino Unido começam às 10h e, em Doha, às 13h.

Todos os torcedores que garantiram os ingressos precisarão entrar na sua conta do FIFA Ticketing e imprimi-los antes das partidas, já que eles não serão enviados por email

Os ingressos têm preços em três categorias, variando entre QAR (Rial catarense) 25 (R$ 28,43) e QAR 400 (R$ 454,92) na rodada dupla da final (uma visão geral completa está disponível aqui).

Ao todo, participarão sete times: Al Hilal (Ásia), Al Sadd SC (país-sede), CR Flamengo (Conmebol), ES Túnis (África), Hienghène Sport (OFC), Liverpool FC (Europa) e CF Monterrey (Concacaf).