Real Madrid: Jornal diz que Militão 'joga muito pouco para quem custou R$ 232 milhões'

Éder Militão, ex-São Paulo e Porto, não está com muita moral com Zidane no Real Madrid. O defensor mais caro da história do time merengue não disputou nem ao menos um minuto de jogo nas últimas cinco partidas do time, somando LaLiga e Champions League, e não sabe o que é entrar em campo desde 19 de outubro.

O zagueiro brasileiro está com "problemas" nem um pouco simples, mas com nome e sobrenome: Sergio Ramos e Raphael Varane. Para o treinador francês, a dupla de zaga é "insubstituível", e Militão deve continuar no banco.

Como classifica o jornal espanhol El Confidencial, o defensor "joga muito pouco para quem custou 50 milhões de euros (R$ 232 milhões)".

Não importa seu valor, "Zidane irá devagar" com o jogador.

A dupla titular já se conhece há nove anos e, atualmente, não sofreu gols nas últimas cinco partidas. O técnico "não assume riscos e Militão deve esperar e aprender o ofício de ser zagueiro no Real Madrid durante os treinamentos".

Porém, anteriormente, no Porto, Pepe e Casillas já haviam lhe avisado que seria assim, portanto o jornal conta que não se percebe nenhum sinal de incômodo no dia a dia com Militão.

Varane, inclusive, já esteve na mesma situação que o novo companheiro na época em que Pepe era o titular absoluto da equipe ao lado de Ramos.

A primeira temporada deve ser de aprendizado para o brasileiro, mas não apenas para ele. Outra contratação, Ferland Mendy, ex-Lyon, também não está conseguindo cravar sua vaga no lugar de Marcelo na lateral-esquerda já em seu primeiro ano. A única diferença é que, entre Mendy e Militão, o francês foi pedido de Zidane.