<
>

Manchester City x Liverpool: chegada de ônibus vira preocupação na Inglaterra

O Liverpool receberá o Manchester City no próximo sábado na partida que já está sendo considerada como a final da Premier League desta temporada, porém a tática não é a única preocupação para a partida, mas também a segurança.

Isso porque o time de Manchester está preocupado com a possibilidade de acontecer um novo ataque ao ônibus do time a caminho de Anfield.

Um grupo de torcedores do Liverpool postou nas redes sociais uma mensagem que convocava as pessoas que irão o jogo a levar "seus fogos de artifício, sinalizadores e bandeiras" durante o caminho para o estádio, para "fechar as ruas através de toda a Anfield Road".

'O que: Liverpool está na briga pelo título e em busca do 19º título, e três pontos contra o City podem nos impulsionar para muito perto disso!

Tragam seus fogos de artifício, sinalizadores e bandeiras.

Vamos fazer uma noite europeia!'

Uma mensagem muito parecida apareceu nas redes sociais em outubro da última temporada, porém não aconteceu nenhuma confusão no empate por 0 a 0 pela Premier League.

O problema é que em abril de 2018 as duas equipes se enfrentaram nas quartas de final da Champions League e a chegada do time de Guardiola aconteceu debaixo de garrafas, latas e mais coisas sendo arremessadas. Ninguém se machucou.

Porém, o sinal de alerta está ligado e chegou ao nível executivo, ao ponto de a diretoria do City exigir uma garantia do Liverpool que as imagens de 18 meses atrás não se repetirão.

No entanto, como garantia, os citizens não irão revelar a rota para o estádio no próximo sábado, a polícia e a diretoria do Liverpool também manterão a informação privada.