<
>

Vice do Inter fala de vídeo vazado de Zeca nas redes e alerta: 'Jogador deve se preservar'

Zeca foi um dos alvos da torcida do Internacional no Beira-Rio no empate em 1 a 1 com o Athletico-PR na quinta-feira. O lateral teve um vídeo vazado nas redes sociais em que estava aparentemente embriagado durante a semana, mas foi defendido por Roberto Melo.

O vice-presidente de futebol colorado, contudo, fez um alerta ao elenco. “É um atleta que, desde que chegou aqui, teve o melhor comportamento. Dedicado e responsável. Mas, mesmo assim, a gente sabe que o jogador deve se preservar porque ele está sempre exposto.”

Zeca, que chegou ao Inter com status de grande contratação, iniciou a temporada como titular da lateral direita, mas perdeu a posição para Bruno. Com a troca de técnico, com Zé Ricardo assumindo o lugar de Odair Hellmann, ele assumiu a vaga de Uendel no lado esquerdo.

Sobre a mudança de comando, aliás, Melo admitiu uma certa “instabilidade” com a troca. “Realmente, a gente está com essa instabilidade. Acho que isso faz parte de um processo de mudança, de transição da troca de um modelo de trabalho para outro.”

Instabilidade à parte, o Inter está hoje no G-6 do Campeonato Brasileiro, justamente no sexto lugar. No domingo, o time volta a campo no clássico contra o Grêmio, quinto colocado e com um ponto de vantagem sobre os colorados, às 18h (horário de Brasília), na Arena.

“Ir lá fazer um grande jogo e buscar a vitória, é isso que a gente vai fazer. Sabemos da dificuldade, mas é para isso que vamos trabalhar: buscar os três pontos que nos colocam em uma condição melhor”, projetou Roberto Melo.