<
>

Com gol de Marrony, Vasco vence o Internacional no Beira-Rio

Neste domingo, o Vasco da Gama visitou o Internacional no estádio Beira-Rio e venceu por 1 a 0, em duelo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O único tento da partida foi anotado pelo atacante Marrony, após um "bate e rebate" na área colorada.

Com o resultado, o time comandado pelo técnico Ricardo Colbachini está na sexta posição, com 42 pontos, enquanto o time de Vanderlei Luxemburgo subiu para a 11ª colocação, com 37 pontos conquistados.

Ficha técnica

Internacional 0 x 1 Vasco

Gols: Vasco: Marrony

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba, Heitor, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Zeca (Wellington Silva); Bruno Silva, Edenílson, Patrick, D'Alessandro e Nico López (Sarrafiore); Paolo Guerrero; Técnico: Ricardo Colbachini

VASCO DA GAMA: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Oswaldo Henríquez, Leandro Castan e Henrique; Bruno Gomes, Richard e Felipe Ferreira (Marcos Júnior); Rossi, Ribamar (Guarín) e Marrony; Técnico: Vanderlei Luxemburgo


Estatísticas

Apesar da derrota, o Inter teve números relevantes na partida, que explicam como se comportou a equipe dona da casa. O time colorado teve 71% de posse de bola, enquanto o Vasco, que saiu vencedor do confronto, teve apenas 29%.

O time de Colbachini teve 12 escanteios, enquanto o adversário teve três.

Dos 19 chutes do Internacional, apenas sete foram na direção do gol adversário. Por sua vez, o Vasco tentou nove arremates, com apenas três seguindo o caminho do gol.


O cara

O atacante Marrony, do Vasco, foi o destaque da partida! Com o tento anotado já na segunda etapa, ele garantiu o importante resultado para a equipe carioca.

Pelo lado do Inter, o meia D'Alessandro também fez bom jogo, com passes importantes e chutes perigosos, incluindo o gol invalidado. O argentino se destacou, apesar do resultado da sua equipe.


Inacreditável!

Ribamar recebe passe açucarado na entrada da área, tenta toque por cima de Lomba, mas perde gol

O atacante Ribamar, do Vasco, teve boa chance de anotar um gol na partida deste domingo. Após receber um passe 'açucarado', o atleta tentou um toque por cima do goleiro Marcelo Lomba, mas a bola não encontrou o caminho da rede e a oportunidade foi desperdiçada.


Que defesa!

Que defesa! Fernando Miguel salva Vasco após jogada aérea do Inter

O arqueiro Fernando Miguel também foi um destaque da partida. O goleiro do time visitante garantiu o resultado após fazer boas defesas em tentativas de ataque do Inter, que pressionou muito no Beira-Rio.


Golaço anulado de D'Alessandro

D'Alessandro, do Inter, anota golaço de fora da área contra o Vasco, mas tento é anulado pelo VAR

O meia do Inter conseguiu anotar um belo gol. Após cobrança de escanteio, a bola retornou para os seus pés, e o argentino bateu colocado, direto para o fundo do gol. Após verificação no VAR, o lance foi anulado por uma falta do zagueiro Victor Cuesta na área do Vasco.


Na tabela

  • Internacional - 6º colocado, com 43 pontos

  • Vasco da Gama - 11º colocado, com 37 pontos


Próximos jogos

As duas equipes voltam a campo no próximo sábado pelo Brasileirão. O Inter visita o Bahia, enquanto o Vasco encara o Ceará, também fora de casa.

  • Sábado, 26/10, 19h, Bahia x Internacional

  • Sábado, 26/10, 17h, Ceará x Vasco