<
>

Seleção brasileira: Matheus Henrique diz que comeu um pano pensando ser uma tapioca

play
Seleção brasileira só empata contra Senegal em Singapura; veja como foi (1:14)

Firmino marcou para o Brasil, que levou o empate em cobrança de pênalti, criou poucas chances de marcar e chegou à 3ª partida seguida sem vencer sob o comando de Tite. (1:14)

Apesar de ter feito sua estreia com a camisa da seleção brasileira no empate em 1 a 1 com Senegal, Matheus Henrique se lembrará da partida outro motivo. Ele viralizou nas redes por uma gafe no avião que levava a delegação da CBF para Singapura.

Ao receber um pano úmido para se limpar, o meia do Grêmio pensou que fosse uma tapioca e não pensou duas vezes antes colocar o objeto na boca.

"[O pano tinha] Tinha gosto de produto de limpeza. Estava do lado do Cebola e tinha uma placa. Ele estava limpando o rosto. Se fosse esperto, já olhava e ficava quieto. Eu comentei com ele, que começou a rir e contou para o resto do pessoal", contou.

A história ficou conhecida depois de Matheus ter contado a peripécia no tradicional jantar com os colegas de seleção.

"O celular não para. Tá louco, por que eu fui falar aquilo? Só o Cebola sabia, me pressionaram, e eu tive que falar. Instagram, esquece. Não estão nem me dando parabéns pela estreia. Só falam da tapioca", admitiu.

"Agora virei o ‘tapioca’, vai pegar isso. Deixa, eu não ligo para essas coisas. Faz parte, se não gostasse, eu nem contava".

Os comandados de Tite voltarão a campo no domingo, quando enfrentarão a Nigéria, às 9h (de Brasília), novamente em Singapura.