<
>

Felipe Melo é provocado e mostra dedo do meio à torcida do Santos

O volante Felipe Melo se desentendeu com a torcida do Santos, nesta quarta-feira, durante a derrota por 2 a 0 do Palmeiras para o rival.

No intervalo da partida, enquanto os atletas alviverdes se encaminhavam para o vestiário, o Pitbull foi muito provocado pelos torcedores do Peixe.

Enquanto entrava no túnel, Melo respondeu às ofensas dos alvinegros e mostrou os dois dedos do meio.

O lance foi flagrado por um torcedor e postado em seguida nas redes sociais.

Assista:

Após a partida, o volante foi questionado sobre o ambiente hostil da Vila Belmiro e respondeu zombando a torcida santista.

"Que ambiente? Tem 11 mil pessoas... Num clássico eles não conseguem encher o estádio, um clube mítico como o Santos, não tem condições de falar de torcida", disparou, ao Esporte Interativo.

Em seguida, o atleta analisou o clássico.

"Quanto ao jogo, jogamos contra uma equipe muito forte, um time muito bem treinado, que tem uma movimentação muito importante, e nos primeiros 20 minutos nós pecamos. Voltamos para o segundo tempo e tivemos um trabalho de equipe importante, mesmo jogando com um a menos. Perdemos em 20 minutos. Agora, é não lamentar e já pensar no próximo jogo, que é em dois dias", completou.

Com o resultado, o time comandado por Jorge Sampaoli vai a 47 pontos e rouba a vice-liderança justamente do rival alviverde.

No momento, a distância do Peixe para o líder Flamengo é de 5 pontos, mas os cariocas ainda jogam nesta quinta-feira, contra o Atlético-MG, no Maracanã.

Já a equipe de Mano Menezes, que sofreu sua 1ª derrota sob o comando do treinador, segue com 47 pontos, mas cai para a 3ª posição ao ser superada pelo clube da Baixada nos critérios de desempate.

Na próxima rodada, o Santos visita o Internacional, domingo, às 16h (de Brasília), no Beira-Rio.

Um dia antes, às 21h, o Palmeiras recebe o Botafogo, no Pacaembu.