<
>

Real Madrid comemora! Atlético de Madrid só empata com Valladolid, que ainda perde pênalti em LaLiga

A má fase continua...

O Atlético de Madrid só empatou com o Real Valladolid por 0 a 0 neste domingo, no estádio José Zorrilla, em Valladolid, pela 8ª rodada de LaLiga.

Com o resultado, o time de Diego Simeone chega a 15 pontos e mantém, provisoriamente, a segunda colocação. O Barcelona, porém, pode ultrapassá-lo com uma vitória. Melhor para o Real Madrid, que abre vantagem na liderança com seus 18 tentos.

Do outro lado, o Valladolid chega a 10 pontos e ocupa a 12ª posição.

Nos últimos cinco jogos do Campeonato Espanhol, o Atlético de Madrid venceu apenas um. Os cinco pontos em 15 possíveis são uma grande decepção para quem começou a competição com três triunfos consecutivos.

João Félix, grande atração dos colchoneros, passou em branco e foi substituído no segundo tempo.

Melhor para os donos da casa, que evitam uma derrota para o Atleti pela primeira vez nos últimos nove confrontos por LaLiga – o placar agregado no período é de 21 a 3 para a equipe da capital. E os mandantes ainda perderam um pênalti na primeira etapa, com cobrança de Sandro Ramírez.

Quem sorriu por último foi Ronaldo Fenômeno, dono do clube castelhano e que esteve presente nas arquibancadas para acompanhar o duelo.

Agora, o Atlético de Madrid volta a campo no dia 19 de outubro, sábado, após a Data Fifa, quando recebe o Valencia. Um dia depois, o Valladolid visita o Athletic Bilbao.