<
>

Real Madrid: Mídia na Espanha diz que Courtois tem crise de ansiedade; Clube diz que é só problema intestinal

O momento do Real Madrid não é bom e um dos jogadores mais cobrados por isso é o goleiro Thibaut Courtois, que não está tendo uma de suas melhores temporadas.

Diante do Club Brugge, pela Champions League, o belga saiu de campo sob vaias dos torcedores após sofrer dois gols e não voltou para o segundo tempo por problemas estomacais. Porém, segundo o jornal Okdiario, o goleiro teria sido diagnosticado com 'crises de ansiedade'.

Imediatamente, o clube divulgou uma nota rebatendo a informação do diário e afirmou que "em nenhum momento [Courtois] foi diagnosticado com um suposto quadro de ansiedade e, portanto, são informações absolutamente falsas".

E revelou o real motivo do jogador deixar a partida: "Thibaut Courtois foi diagnosticado e tratado de uma gastroenterite aguda com desidratação e desequilíbrio eletrolítico, o que o impossibilitou de terminar a partida da última terça-feira" e finalizam que o jogador respondeu bem ao tratamento.

Nesta temporada, o jogador de 27 anos disputou oito partidas com a camisa merengue e já sofreu onze gols, uma média de 1,3 por jogo.

Só pela Liga dos Campeões, já foram cinco gols sofridos. Atualmente o time ocupa a última posição do Grupo A com apenas um ponto, atrás de PSG, Brugge e Galatasaray. Na LaLiga, o clube ocupa o primeiro lugar com 15 pontos, disputando posição com o Granada e Atlético de Madrid.

No final da janela de transferências, o clube negociou o tricampeão da competição Keylor Navas com o PSG, e trouxe Areola para ser reserva de Courtois.