<
>

Patrice Evra tem fórmula para clube se reerguer: a volta da arrogância

Para o ex-lateral do Manchester United, Patrice Evra, a solução para os problemas dos Diabos Vermelhos seria ter um pouco mais de arrogância.

Sem ganhar títulos desde a temporada 2016-2017, quando conquistou a Liga Europa e a Copa da Liga Inglesa, o time de Old Trafford gasta muito dinheiro em contratações na janela de transferências, troca de treinadores, mas não consegue disputar de igual para igual com Liverpool e Manchester City.

Em entrevista ao site oficial do United, o francês se disse decepcionado por ver muita gente dizendo que o time perderia para o Leicester, no último sábado (14), pela Premier League. “Nós jogamos contra o Leicester e muita gente disse que seria um jogo difícil porque eles estão em boa fase, mas cadê o respeito pelo Manchester United? Quero que as pessoas tenham medo de nós de novo”, declarou Evra. O United venceu o jogo por 1 a 0.

“Quero aquela arrogância de volta, sabe? Se não é fácil, as pessoas têm que entender que somos o Manchester United. Me irrita quando ouço as pessoas falarem do United como se não fosse nada”, continuou o ex-lateral.

Evra também cobrou a ambição por vitórias, dizendo que “o United precisa vencer. Entrar em campo e ganhar os três pontos”. Como lateral, o francês conquistou a Champions League em 2007-2008 e a Premier League em cinco temporadas.