<
>

No Real Madrid, Zidane se incomoda com pergunta sobre 'falta de confiança' em Vinicius Jr.: 'É o futuro'

Zidane parece não estar feliz com todos os rumores que rondam o Real Madrid neste início de temporada. O treinador deu uma entrevista coletiva nesta sexta-feira em Madri e se incomodou com uma pergunta sobre Vinicius Jr.

Questionado sobre a falta de confiança do brasileiro, Zidane se estressou: "Não tem confiança de quê? Tem a máxima confiança de seu treinador e isso eu posso lhe garantir".

"Tem 18 anos e já sabe que é o futuro do Real Madrid. Cada coisa leva seu tempo e ele está em processo de fazer bem as coisas. Porém, às vezes não vai jogar porque outro vai jogar, nada mais. E cada partida será assim. Deixem de falar isso porque é um bom jogador, contarei com ele e tenho plena confiança", finalizou.

Sobre uma das novelas da janela de transferência, o francês ainda teve que responder questionamentos sobre Gareth Bale, mesmo que o jogador tenha ficado em Madri.

Perguntado sobre a situação do galês, respondeu: "Sempre disse que ele tem uma qualidade impressionante. Ele está contente e eu estou contente. Precisamos pensar no futuro e nada mais. É minha filosofia: acreditar em meus jogadores".

Sobre outra novela, a resposta sobre Keylor Navas já foi diferente. Como o goleiro deixou o time, o francês apenas desejou "o melhor", assim como a seu novo goleiro Areola, e "nada mais".

Neste sábado, os merengues enfrentarão o Levante pela volta da LaLiga, às 8h, e o técnico terá alguns problemas, porque Modric se lesionou durante um treinamento e se tornou o 11º jogador merengue no DM.

O treinador disse que espera que o croata tenha condição de jogo, mas se não tiver como ir para o campo, "terão que aceitar". Por outro lado, James Rodríguez e Eden Hazard estão de volta.

No entanto, não garantiu a estreia do belga com a camisa do clube madrilenho. Enfatizou que o jogador ficou três semanas lesionado e é necessário "ir com calma".