<
>

Prefeita de Paris dá ultimato a Neymar: 'Te colocamos na Torre Eiffel; agora, ganhe a Champions'

Em entrevista ao canal Télé Loisirs, a prefeita de Paris, Anne Hidalgo, foi bastante irônica com o atacante Neymar.

Após a longa novela do possível retorno ao Barcelona, o brasileiro acabou ficando mesmo no Paris Saint-Germain, e agora voltará a defender o time depois de longa ausência.

Insatisfeita com o comportamento do camisa 10, ela lembrou a recepção especial preparada para o craque quando ele foi contratado pelo PSG, em 2017, e deu um ultimato.

"Nós te colocamos na Torre Eiffel em vermelho e azul, as cores de Paris e do PSG. Agora, garoto, nós gostamos muito de você, mas terás que levantar e ganhar a Champions League", cobrou.

Anne também afirmou que Neymar irá demorar para reconquistar a admiração da torcida, mas que, pouco a pouco, pode conseguir.

"Ele deve primeiro colocar os pés de volta no chão e ajudar a equipe. Sem dúvida, terá um período um pouco complicado com os fãs, mas se entregar tudo o que pode entregar, creio que será perdoado", salientou.

A expectativa é que o brasileiro volte a vestir o uniforme do PSG neste sábado, contra o Strasbourg, pelo Campeonato Francês.

A última vez que o camisa 10 jogou pela equipe da capital foi na vitória por 2 a 1 sobre o Angers, em 11 de maio, também pela Ligue 1.