<
>

Atlético de Madrid: Para Filipe Luís, Renan Lodi 'tem tudo' para ser o melhor lateral da história do clube

play
Filipe Luís elogia compactação do Flamengo e diz que time ajuda em adaptação ao Brasil: 'Ficou bem mais fácil' (0:40)

Lateral-esquerdo chegou ao Flamengo depois da Copa América (0:40)

Filipe Luís, atual jogador do Flamengo, elogiou um compatriota que joga na mesma posição que ele. Em entrevista ao jornal espanhol Marca, o lateral esquerdo falou sobre Renan Lodi, que chegou para ocupar o seu lugar no Atlético de Madrid.

Para Filipe, os colchoneros acertaram em cheio na contratação do ex-Athletico Paranaense.

“Vi algumas jogadas dele esses dias, como uma assistência contra o Eibar. Ele tem força, juventude, desejo de aprender e, acima de tudo, humildade. Então, acho que será o melhor lateral da história do Atlético de Madrid. Tem tudo para ser ”, disse o jogador.

Além disso, o brasileiro acrescentou que “o clube não apenas contrata jogadores talentosos, mas também com grande qualidade humana. Sei que eles olham para isso, procuram descobrir como estão fora do campo, se gostam da noite, se são boas pessoas, bons companheiros, se treinam bem...Com Lodi, tenho certeza de que acertaram”, finalizou o brasileiro.

Lodi inclusive, já chegou a ser convocado para a seleção olímpica, mas o clube espanhol não liberou o jogador. O lateral de 21 anos chegou ao Atlético em julho deste ano, saindo do Athletico Paranaense como a maior venda da história do clube.