<
>

Real Madrid: Bale abraça e até agradece apelido 'o golfista', que parecia irônico

O galês Gareth Bale assumiu de vez o apelido “golfista” no Real Madrid. Tudo começou após um comentário de Thibaut Courtois, no qual o goleiro fala sobre a paixão do jogador com o esporte.

“Eu sou um golfista. Vocês não viram as fotos? Falei com Courtois e ele achou que era piada. As pessoas tiram tudo do contexto, estou muito feliz com o apelido. Claro que o futebol é o meu esporte número 1, do qual sou pago e faço meu melhor”, afirmou o jogador antes do confronto de País de Gales contra Azerbaijão, nesta sexta-feira (6), pelas Eliminatórias da Eurocopa.

“Golfe é meu hobby, como todos têm um hobby. Não tem nada de errado nisso. As pessoas falam mal, mas tem vários jogadores se divertindo com o golfe”, completou Bale.

O galês começou a temporada muito bem, com dois gols em três partidas e iniciando como titular em todas. Antes do campeonato começar, havia a grande possibilidade de Bale deixar o Real Madrid, com o Jiangsu Suning, da China, sendo um dos interessados.

“Eu trabalhei forte e não escutei as críticas. As coisas que aconteceram ficam dentro do clube, se você quiser respostas tem que perguntar ao Real Madrid”, comentou o atacante.