O futuro de Neymar ainda segue uma incógnita. Com a janela de negociações fechando na próxima segunda-feira, uma coisa é certa: 'a novela' está longe de acabar. Nesta sexta-feira, Leonardo, diretor esportivo do PSG, na zona mista após a vitória contra o Metz fora de casa, atualizou as informações.
Em resumo, disse que até o momento não houve nenhum princípio de acordo entre os dois clubes para a transferência do brasileiro. No entanto, não encerrou as negociações, dizendo, inclusive, que aceita incluir novos atletas para a conclusão do negócio.
“Nossa posição foi sempre foi clara, eles (Barcelona) sempre sabiam o que queríamos, fomos claros em todos os sentidos. A primeira oferta oficial que tivemos foi em 27 de agosto, cinco dias antes do fechamento da janela.”
“Estamos abertos a falar de outros jogadores, mas nunca houve um acordo em relação às nossa condições.”
Por fim, Leonardo não descartou qualquer passo para que o jogador fique ou saia do clube, jogando a responsabilidade nas mãos do clube espanhol.
“Tudo depende de Barcelona, estamos a três dias do final da janela de transferências. Hoje, o contrato não está lá. Estamos abertos, mas estamos a três dias do final da janela de transferências”.
A oferta ao que o PSG se refere feita pelo Barça girava na casa dos 130 a 140 milhões de euros, mais a ida de Rakitic e Todibo em definitivo e o empréstimo de Dembélé.
No entanto, o entrave segue sendo o atacante francês. O jogador não quer deixar o time espanhol de maneira alguma, mas pessoas de dentro do clube afirmam que até o dia 2 (fechamento da janela) tudo pode acontecer.
