<
>

Real Madrid quer Areola para fechar ida de Navas ao PSG

O Real Madrid está negociando para enviar o goleiro Keylor Navas ao Paris Saint-Germain antes da janela de transferências europeia se fechar no próximo dias 2 de setembro, conforme fontes afirmaram a ESPN.

Os gigantes da LaLiga inicialmente pediram por 20 milhões de euros (R$ 91 milhões) pelo costarriquenho, mas fontes afirmaram que a negociação poderiam incluir o goleiro Alphonse Areola se transferindo para Madri.

Na última semana, Zidane disse que o futuro de Navas seria no Bernabéu, apesar de Thibaut Courtois se fixar na posição do tricampeão da Champions League.

"[Navas] é um jogador do Real Madrid. É importante. Ele sempre foi e continuará sendo", afirmou o técnico francês. "Não estou pensando em sua saída agora, eu sei que ele irá contribuir muito e será muito competitivo. Ele não nos disse que deseja sair. Ele está aqui, ele quer jogar e ficar conosco e mostrar quão bom ele é, como todos os outros".

A ESPN já havia noticiado que Navas desejava mais tempo de jogo e seu empresário, Jorge Mendes, já tinha iniciado o processo para levá-lo ao PSG.

Os merengues estão avaliando o mercado para conseguir um substituto adequado que sirva como substituto do goleiro belga. A ideia inicial era trazer um goleiro veterano por uma temporada e conseguir evoluir o joven Andriy Lunin, que atualmente está por empréstimo ao Real Valladolid.

No entanto, a diretoria não dispensou a possibilidade de trazer Areola, que já disputou o Campeonato Espanhol pelo Villarreal.