<
>

Barcelona vai fazer 'proposta definitiva' e espera tirar Neymar no PSG 'em questão de horas', diz jornal

A 'novela Neymar' pode estar perto de um fim, pelo menos por parte do Barcelona.

Seu ex-clube prepara uma oferta definitiva que pode terminar com tudo em questão de horas, diz o Sport, jornal da Catalunha.

Segundo a publicação, que será a matéria de capa do jornal impresso de amanhã, o dia foi de reuniões, ligações, tensão e decisões. O Barcelona tem muito claro que Neymar prioriza o retorno sobre ficar no PSG ou ir ao Real Madrid. Além disso, estão convencidos que, caso Neymar expresse seu desejo de voltar, a negociação pode se encerrar muito rapidamente.

A cúpula do clube preparou uma proposta que pode balançar o PSG. Os franceses claramente preferem negociar com o rival da capital espanhola, então a oferta barcelonista deve ser potente. A ideia é incluir jogadores (o PSG teria nomes em mente) e parte em dinheiro para chegar em acordo. Essa proposta será contundente a ponto de convencer Neymar a falar publicamente seus sentimentos e conseguir um "xeque-mate", segundo o jornal.

O Barça estava plenamente consciente de que teria que ir ao ataque se quisesse o atleta. De acordo com a publicação, a informação que o clube tem é que Florentino Pérez gastou toda a sua artilharia. Entretanto, o brasileiro pediu um movimento para o clube catalão porque ele quer retornar. Caso contrário, será impossível para Barça e PSG chegarem a um acordo e o jogador não terá escolha senão aceitar seu futuro no Real Madrid, já que a oferta existe e o clube falou cara a cara com o jogador.