<
>

Pablo interage nas redes sociais e anima torcida do Corinthians com possível retorno

play
Corinthians diz que não recebeu proposta oficial por Gustagol (0:49)

A imprensa italiana divulgou na última quarta-feira que o atacante corintiano teve uma oferta de R$ 22 milhões do Bologna. (0:49)

Campeão paulista e brasileiro com o Corinthians em 2017, Pablo interagiu com torcedores em comentários de uma foto que postou com seu filho e indicou um desejo de voltar ao clube paulista.

View this post on Instagram

Meu pinguinho de gente 😍 #blindadosporDeus #PC3

A post shared by Pablo (@pablocastro91) on

Quando um torcedor comentou que está com saudades de ver o filho do zagueiro cantando o hino do clube nos Stories do Instagram, ele respondeu: "vamos ver muito isso ainda".

Outro torcedor pediu para Pablo curtir seu comentário se ele fosse voltar ao clube, e assim o atleta fez. Quando dois torcedores planejavam fazer uma aposta sobre seu retorno, ele alertou o que dizia que isso não iria acontecer: "cuidado com essa aposta".

Em seu único ano pelo clube paulista, ele jogou 51 jogos e fez dois gols, mas ficou marcado pela ótima dupla que formou com Balbuena na zaga.

Atualmente, o zagueiro defende o Bordeaux, time com o qual tem contrato desde 2015 (veio ao Corinthians por empréstimo). No começo de 2018 ele renovou seu contrato até 2021.

Jogando campeonatos nacionais e a Uefa Europa League, fez 39 partidas e jogou mais de 3.200 minutos na última temporada. Fez um gol, deu duas assistências e levou três cartões amarelos e mais três vermelhos. O Bordeaux terminou a temporada em 11º no Campeonato Francês.