<
>

Flamengo recebe proposta de clube italiano maior que do Al Hilal, e Cuellar pode realizar sonho de Europa

Depois de receber uma proposta e estar próximo de um acerto com o Al Hilal, da Arábia Saudita, Cuellar teve mais um clube acenando com interesse no seu futebol.

De acordo com a imprensa italiana, o Bologna entrou na disputa pela compra do jogador. O clube da Itália oferece 8 milhões de euros (R$ 35,48 mi) contra os 7,5 milhões de euros (R$ 33,26 mi) da proposta saudita. Em salários porém, o colombiano teria uma quantidade menor no total do contrato, cerca de 200 mil euros. Mas a vontade de ir jogar na Europa pode pesar a favor dos italianos.

Agora, Flamengo e os representantes do meia conversam com os clubes estrangeiros. Lembrando que um entrave na negociaçção com o Al Hilal era o acerto com o Deportivo Cali, da Colômbia.

Isso porque de acordo com o último balancete divulgado pelo Fla, o clube carioca tem 70% dos direitos sobre o atleta. Os outros 30% pertencem ao clube colombiano. O empresário de Cuellar, Gianfranco Petruzziello, estava em Cali trabalhando para resolver a situação e tentar finalizar o negócio.

Com todo o imbróglio, a presença do camisa 8 em Brasília, para a disputa do clássico contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro, se torna cada vez mais difícil.

Uma coisa parece quase certa, não importa em qual país, mas Cuellar terá seu futuro fora da Gávea.