<
>

Manchester United vai rejeitar qualquer proposta do Real Madrid por Pogba

O Manchester United não aceitará nenhuma proposta por Paul Pogba nesta janela de transferências, fontes informaram a Rob Dawson, correspondente da ESPN.

Há a preocupação que o Real Madrid ainda faça proposta pelo atleta até o dia 2 de setembro, quando fecha a janela de transferências para os times de LaLiga, mas os ingleses já garantiram que o francês está comprometido com o clube.

A informação é de que o United está disposto a rejeitar a oferta mesmo que ela ultrapasse os 180 milhões de libras (R$ 858, 4 milhões), já que, com a janela fechada para a Premier League, não haveria possibilidade de reposição.

Depois da vitória por 4 a 0 contra o Chelsea no último domingo, Pogba deixou o seu futuro em aberto, dizendo que ainda tinha “um ponto de interrogação” sobre onde vai jogar nesta temporada. Ele ainda gostaria de ir ao Real Madrid, mas aceitou que isso não vai acontecer e assegurou seu comprometimento ao treinador Ole Gunnar Solskjaer.

Ao contrário da situação de Pogba, jogadores como Matteo Darmian e Marcos Rojo estão disponíveis para transferências mesmo sem a possibilidade de contratações para esta temporada.