<
>

Rogério Ceni: A caminho do Cruzeiro, técnico se despede do Fortaleza

Com uma postagem no Facebook na noite do último domingo, o técnico Rogério Ceni se despediu do Fortaleza, onde estava desde dezembro de 2017.

Ele aceitou proposta para assumir o Cruzeiro - com quem assinará contrato na próxima terça-feira em Belo Horizonte até dezembro de 2020.

O ex-goleiro e ídolo do São Paulo conquistou três títulos à frente do Tricolor de Aço (Série B do Brasileiro no ano passado, Copa do Nordeste e Cearense nesta temporada).

No atual Brasileirão, o Fortaleza está em 15º com 14 pontos e pode melhorar sua situação na visita que faz ao CSA nesta segunda no fechamento da 14ª rodada.

No texto, Ceni enaltece a torcida, relembra cânticos das arquibancadas, elogia e agradece jogadores, funcionários e o presidente tricolor (Marcelo Paz) e, para fechar, afirmou: "Vim reconhecido como goleiro do SPFC e saio como técnico do Fortaleza".

Como foto para sua postagem, ele colocou o mosaico gigante feito pela torcida nas arquibancadas do Castelão em 12 de maio deste ano no jogo contra o São Paulo.

Leia abaixo a carta de despedida de Rogério Ceni