<
>

Neymar não entra em campo pelo PSG: 'Negociações mais avançadas que antes', diz Leonardo

O atacante Neymar não vai atuar na estreia do PSG pelo Campeonato Francês no domingo (11), contra o Nimes, às 16h. A decisão foi informada aos jornalistas pelo diretor do clube, o brasileiro Leonardo, neste sábado.

Os jornalistas presentes ao centro de treinamentos do PSG, inicialmente estavam lá apenas para a entrevista coletiva do técnico Thomas Tuchel. Mas Leonardo chegou um pouco antes e conversou com eles.

Segundo o diretor, a ausência se dará por uma decisão do clube. Na mesma conversa, Leonardo informou que as negociações pela saída do jogador avançaram - sem dar nome aos bois.

"As conversas estão mais avançadas do que antes, mas não há nenhum acordo. Veremos o que vai acontecer. Todos precisamos de definição", disse Leonardo.

O técnico do time também conversou com os jornalistas sobre Neymar, mas foi meramente "técnico" em sua explicação.

"O meu trabalho é ser o treinador. Ele está em uma fase individual de treinamento, entrando e saindo de treinos com o grupo. Ele ainda está um pouco contundido. Levou uma pancada hoje e ainda nem completou uma semana de treinos", disse o alemão.

Real Madrid e Barcelona disputam a contratação do atacante. Na próxima semana, os presidentes de Barcelona e PSG vão se encontrar em um congresso de clubes,.