<
>

Sem Neymar, Mbappé se destaca, mas PSG fica no empate em amistoso com o Nuremberg

No segundo amistoso do Paris Saint-Germain na Alemanha, os franceses não passaram de um empate em 1 a 1 contra o Nuremberg, rebaixado para a segunda divisão alemã na última temporada.

Se Neymar nem sequer foi relacionado, Mbappé jogou até os primeiros minutos da segunda etapa, acertou a trave duas vezes e ainda fez a bela jogada do gol do PSG na partida.

Menos de um minuto o time da casa teve a primeira boa chance, com Ishak recebendo livre dentro da área e parando na boa defesa de Areola.

O susto inicial foi o único bom momento da equipe alemã, que passou a jogar mais recuada e viu o PSG controlar o jogo. Foram duas bolas na trave de Mbappé na primeira etapa, mas o gol só sairia nos últimos minutos.

Aos 42, novamente Mbappé foi à linha de fundo, colocou a bola entre as pernas de Mühl, e cruzou para Sarabia, um dos mais ativos jogadores até aquele momento, completar para a rede.

No segundo tempo, após aquelas tradicionais substituições que mudam totalmente as equipes, o Nuremberg chegou ao empate graças ao pênalti marcado no toque de mão de Diallo, convertido por Valentini aos 26 da etapa final.

O Paris Saint-Germain seguia chegando muito pouco no campo ofensivo e o time da casa criou chances de virar o placar, mas o resultado já estava definido.

O próximo compromisso da pré-temporada do PSG será em Macau, contra a Inter de Milão, no próximo sábado, às 8 horas (de Brasília).