<
>

Ex-Corinthians detona Messi e diz para ele ficar 'caladinho': 'Tem que ser muito cara de pau para reclamar de arbitragem'

Campeão da Copa América com a seleção chilena em 2015 e 2016, o goleiro Johnny Herrera atacou o argentino Lionel Messi, que deixou a disputa continental no Brasil reclamando muito da arbitragem e insinuando um complô favorável aos donos da casa.

Tem que ser muito cara de pau para reclamar da arbitragem. O país dele venceu uma Copa do Mundo através da ditadura e a outra com gol de mão. Agora é sua vez de perder e ficar caladinho”, disse o goleiro em entrevista ao canal CDF.

Além de questionar as conquistas argentinas em Copas do Mundo, o ex-Corinthians também relembrou da reta final das últimas Eliminatórias, quando Messi foi suspenso por incidente em jogo contra o Chile, mas depois foi liberado para jogar a reta final em busca da vaga.

“A Argentina estava disputando vaga para o Mundial (da Rússia) e suspenderam ele por quatro partidas por insultar um árbitro. Estávamos todos lá. Retiraram a suspensão e ele acabou jogando bem contra o Equador. E vem falar agora”, declarou.

Messi também encerrou a disputa da Copa América com uma expulsão na partida para definir o quarto lugar, recebendo o cartão vermelho ainda no primeiro tempo do jogo disputado na Arena Corinthians.