<
>

Divock Origi renova contrato com o Liverpool

Nesta quarta-feira, o Liverpool anunciou a renovação de contrato com Divock Origi. Decisivo nos últimos jogos da Champions League, o atacante assinou um vínculo de longo prazo, porém o clube não informou o período exato.

“Estou muito feliz por poder assinar este contrato e isso dá um impulso no início da temporada, bem como no final da temporada do ano passado. Então estou muito feliz”, disse o jogador, ao site oficial do time.

Contratado junto ao Lille em 2014, o jogador de 24 anos teve seu melhor desempenho no clube inglês na última temporada. No segundo jogo da semifinal da Champions, Origi substituiu o lesionado Roberto Firmino e fez dois gols na vitória diante do Barcelona, que selou a classificação do time à final. Na grande decisão contra o Tottenham, o belga saiu do banco e fez o segundo tento que consolidou o título da competição.

“Sempre me senti confortável aqui. Digo que me tornei um homem aqui neste clube, quando assinei aos 19 anos.Temos um bom grupo e você sente que há algo especial acontecendo aqui”, comentou o jogador, que já marcou 28 gols em 98 partidas pelo Liverpool.

O Liverpool retorna ao calendário oficial no dia 4 de agosto, quando encara o Manchester City pela Supercopa Inglesa. Antes, porém, os Reds terão uma série de amistosos.

View this post on Instagram

🏆👀✍️

A post shared by Liverpool Football Club (@liverpoolfc) on