<
>

Em vídeo, zagueiro se despede de time inglês com substância suspeita e 'agradecimentos': 'F...-se'

Jogadores fazendo “loucuras” nas férias não costuma ser algo tão atípico, mas Jak Hickman, do Coventry City, pode ter determinado um novo patamar.

O jogador de 20 anos, revelado pelo clube da terceira divisão inglesa, ainda não chegou a jogar pelo Coventry, mas apareceu em um vídeo no Snapchat em que, aparentemente embriagado, “se despediu” do clube.

“Todos os torcedores do Cov aqui. Sabe de uma coisa? Estou saindo. F***-se Cov”, disse Hickman pouco antes de aparentemente passar uma substância branca nas gengivas no vídeo feito na beira de uma piscina, junto de amigos.

Hickman continuou falando e começou a se gabar de ter muito dinheiro. “Você vê meu bolso? Pesado pra c****. Meu bolso é pesado”, afirmou.

Depois ele tornou a se referir às pessoas que assistiam ao vídeo na rede social, chamando-as de “p**** chatas” e afirmando que “f**** muitas p****”. “Vocês sabem o que eu ganhei? Dinheiro para c****, muito dinheiro”.

O defensor posteriormente usou sua conta no Twitter para pedir desculpas por tudo o que fez e falou na gravação, que rapidamente ganhou destaque na mídia britânica.

“É lamentável o meu comportamento dizendo aquelas palavras e eu estou decepcionado comigo mesmo. Não vou tentar arrumar desculpas pelo que disse pois não tem como”, escreveu.

“Não tenho nada além de amor pelo Coventry City Football Club. Sei que muitas pessoas têm opinião sobre o que viram e não posso culpa-los. Estou de folga com amigos e eu bebi, mas isso não é desculpa pelo que eu disse”, completou.

Apesar dos pedidos de desculpas do jogador e da promessa de que iria “se provar dentro de campo, que é o que importa”, o Coventry City comunicou que vai resolver o assunto internamente.