<
>

Palmeiras anuncia renovação de contrato de Felipe Melo

play
Rafa Oliveira comenta críticas ao estilo do Palmeiras: 'Jogar bem é executar da melhor forma o que você se propõe a fazer' (2:09)

Para o comentarista, o Palmeiras não está conquistando resultados jogando mal, mas tem um estilo de jogo que não agrada o gosto do público (2:09)

O Palmeiras anunciou nesta terça-feira (11) a renovação de contrato do volante Felipe Melo por duas temporadas. O vínculo, que se encerraria no final deste ano, foi ampliado até dezembro de 2021.

“Estou feliz, muito feliz mesmo. Primeiro de tudo quero agradecer muito a Deus, que abriu as portas da minha vinda para cá e tem feito com que, até o momento, eu tenha uma história bonita no clube. Agradeço também aos meus familiares, aos torcedores, à Família Palmeiras, ao presidente, ao Alexandre Mattos, ao nosso treinador, Felipão, e aos meus companheiros que têm me ajudado bastante. Espero que nesses próximos anos a gente possa conquistar bastante títulos e entrar de vez para a história deste grande clube que é o Palmeiras”, afirmou em entrevista ao site oficial do clube.

No Palmeiras desde 2017, o camisa 30 soma 115 jogos e sete gols marcados. Em 2019, foram 25 partidas e duas bolas na rede.