O atrito ocorrido entre David Luiz e Gonzalo Higuaín no treino da véspera da final da Liga Europa, na terça-feira, ficou mesmo não passado.
Depois da vitória do Chelsea sobre o Arsenal por 4 a 1 no Estádio Olímpico de Baku, no Azerbaijão, os dois deram um abraço, dando uma mostra de que o ocorrido no dia anterior já não era mais relevante. O zagueiro, inclusive, postou em sua conta no Instagram um vídeo ao lado do atacante, de quem recebeu um beijo no rosto.
Além disso, o técnico Maurizio Sarri fez até um discurso com uma visão positiva do ocorrido em entrevista antes da partida.
“Eu acho que vocês não foram capazes de entender ontem. Se meus jogadores estão muito agressivos no treino, eu estou feliz, não desapontado”, declarou à emissora BT Sport.
“Eu estava desapontado, porque eu queria tentar soluções em bolas paradas. Mas, depois de 50 minutos de treino, a câmera estava lá. Então, estávamos desapontados pela situação, não pelos jogadores”, afirmou.
Depois de os dois jogadores terem discutido por conta de uma entrada dura do argentino no brasileiro, Sarri ficou irritado e, ao deixar o gramado, jogou e chutou seu boné, antes de recolhê-lo e depois entrar no vestiário.
Tudo, porém, já ficou para trás. O clima no Chelsea é só de alegria.
