<
>

Palmeiras: Scarpa se recupera e treina sem restrições com elenco

play
Hofman vê Palmeiras como melhor do Brasil em seu estilo e elogia atuação em clássico: 'a melhor com Felipão' (1:14)

Para o comentarista, Alviverde foi perfeito na goleada sobre o Santos, no último sábado (18) (1:14)

O meia Gustavo Scarpa já está recuperado de lesão no Palmeiras e participou normalmente da atividade realizada no gramado da Academia do Futebol na tarde desta segunda-feira.

No período aberto à imprensa, o jogador participou normalmente do treinamento, sem qualquer tipo de restrição de movimento.

Felipão deverá contar com Scarpa para o duelo contra o Botafogo, no sábado que vem, às 16h (de Brasília), válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Caso não esteja idealmente condicionado para atuar, o meia será opção para a partida de volta contra o Sampaio Corrêa, no Allianz Parque, pela oitavas de final da Copa do Brasil.

O jogador do Palmeiras teve uma rotura parcial na origem do tendão solear (porção de trás e lateral do joelho) constatada um dia após entrar na segunda etapa da partida contra o San Lorenzo, válido pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.

Na ocasião, Scarpa marcou o gol da vitória e precisou ser substituído por ter sentido a lesão.

O substituto do meia escolhido por Felipão para as últimas partidas foi Zé Rafael, que tem atuado pela esquerda, deslocando Dudu para a direita do ataque do Verdão.

Scarpa é um dos destaques do alviverde na temporada, sendo o artilheiro da equipe com sete gols marcados em 18 partidas disputadas.