<
>

Neymar, Hazard, Jovic, Mendy e Pogba: os alvos do Real Madrid para a janela, segundo jornal

play
Gian Oddi critica posicionamento da seleção a respeito de Neymar: 'Tem passado a mão na cabeça mais que o pai' (1:40)

O jogador se envolveu em diversas controvérsias recentemente e, segundo o comentarista, não merece a braçadeira de capitão (1:40)

O Real Madrid provavelmente irá fazer baralho na janela de transferências da próxima temporada. O clube já tem até os alvos definidos, de acordo com o jornal Marca. Os jogadores são: Hazard, Jovic, Mendy, Pogba e Neymar. Ainda de acordo com a publicação, já existe negociações pelos três primeiros.

O meia francês do Manchester United agrada ao técnico Zinedine Zidane, mas desperta desconfiança na diretoria.

Neymar é o mais distante de fechar negócio no momento. Até porque, o Madrid teria que tirá-lo do Paris Saint-Germain. O craque brasileiro foi contratado em 2017 por aproximadamente 222 milhões de euros (R$ 822 milhões na época).

Nos casos de Hazard, Mendy e Jovic, existe um interesse do clube da capital espanhola e faltaria um acordo com as agremiações dos atletas para concretizar negócio.

O belga, por exemplo, só tem mais um contrato com o Chelsea, assim, o Real Madrid poderia barganhar. Porém, os Blues não devem liberar seu melhor jogador facilmente. Isso porque, a equipe comandada por Maurizio Sarri está impedida de contratar na próxima janela.

O mais próximo no momento é Jovic, do Eintracht Frankfurt, da Alemanha. Recentemente, o As publicou que o Real Madrid acertou a contratação do jogador por 60 milhões de euros (R$ 264 milhões). Outras alternativas para a posição seriam Eriksen e De Beek.