<
>

Zidane tem dúvidas sobre Modric e 'Melhor do Mundo' pode deixar Real Madrid, diz jornal

Zinedine Zidane tinha como plano usar as últimas rodadas de LaLiga como um período de avaliação para definir o elenco do Real Madrid para a próxima temporada. Pois o rendimento do atual dono do prêmio de Melhor do Mundo colocou uma dúvida na cabeça do francês.

De acordo com o diário AS, da Espanha, o treinador tem dúvidas se Luka Modric conseguirá reencontrar o bom futebol que lhe rendeu prêmios no ano passado. Dessa forma, ele não fecharia as portas para uma eventual saída do croata.

A possível chegada de Christian Eriksen, meia do Tottenham, seria mais um motivo para o Real não se preocupar tanto com a eventual saída do jogador de 33 anos, que tem contrato até a metade de 2020.

Na janela de transferências do verão passado a Inter de Milão fez um grande esforço para levar o jogador, mas a diretoria do Real Madrid melhorou seu contrato para evitar a perda de mais um de seus astros, já que Cristiano Ronaldo havia acabado de sair.

A publicação afirma ainda que a diretoria ainda acredita no croata, mas já não se esforçaria tanto para mantê-lo. Por outro lado, Modric não teria interesse em deixar a Espanha, sendo desejo da família seguir no país.