<
>

Manchester United é goleado pelo Everton na Premier League com golaço e contusão de Richarlison

Que partida do Everton! Com golaço de Richarlison, a equipe do brasileiro atropelou o Manchester United por 4 a 0 neste domingo, no Goodison Park, pela 35ª rodada da Premier League.

De puxeta, o ex-jogador do Fluminense abriu o placar. Sigurdsson, Digne e Walcott completaram a goleada.

Com o resultado, os comandados de Ole Gunnar Solskjaer estacionam nos 64 pontos e ficam na 6ª posição, a dois pontos da zona de Champions League e com um jogo a mais que o 4º colocado Arsenal.

Já a equipe de Marco Silva chega aos 49 pontos e ganha três posições, subindo para a sétima colocação.

Foi impressionante o desempenho dos donos da casa, que dominaram os 90 minutos com Richarlison e Sigurdsson inspirados. O brasileiro, porém, sentiu dores na costela e acabou substituído logo no início do segundo tempo.

O resultado negativo é o terceiro consecutivo dos Red Devils fora de casa na competição, algo que não acontecia desde 1996. E a defesa tem sido uma das grandes culpadas.

As metas vermelhas já foram vazadas 48 vezes nesta temporada, a maior marca da história do clube na Premier League. Na última, por exemplo, foram apenas 28 gols sofridos. E um 4 a 0 contra também não ocorria desde 2016, quando o Chelsea aplicou a goleada.

Do lado dos Toffees, essa é a primeira vitória contra o rival em nove partidas – a última havia sido em 2015.

Agora, o Manchester United volta a campo já nesta quarta-feira, quando terá um clássico contra o Manchester City no Old Trafford. A ESPN Brasil e o WatchESPN transmitem o duelo às 15h45.

Já a próxima partida do Everton é no sábado, 10h50, diante do Crystal Palace, em Londres, também com transmissão de ESPN Brasil e WatchESPN.