<
>

Edu Gaspar vai trocar seleção brasileira pelo Arsenal após a Copa América, diz jornal

play
Aubameyang surge com uma roupa extravagante em vestiário, e colegas de Arsenal não seguram gargalhada (0:20)

Estilo é para poucos! Atacante não poupou acessórios para o 'look' (0:20)

Campeão da Premier League na histórica conquista invicta de 2003-04, o ex-jogador Edu Gaspar vai voltar ao Arsenal. Quem garante é o diário Daily Mail, que aponta o atual coordenador técnico da seleção brasileira como futuro diretor técnico dos Gunners.

Edu ocuparia o recém criado cargo no Emirates Stadium. Monchi, ex-Roma, era um dos candidatos ao posto, mas optou por voltar ao Sevilla ao invés de se mudar para a Londres.

Em janeiro já se noticiava o interesse e convite do Arsenal para o ex-jogador que trabalha com Tite na seleção brasileira desde 2016. De acordo com o jornal inglês, ele era visto como o candidato ideal, mas estava relutante devido à Copa América, que vai acontecer no Brasil.

O Arsenal estaria ciente de que o dirigente não assumiria seu posto antes do final da competição sul-americana, em julho, o que atrapalharia um pouco os planos na janela de transferência. Porém, a demora para encontrar um candidato ideal demonstraria que isso não é mais um problema.

O jornal também afirma que a equipe do norte de Londres já tem outro reforço brasileiro para a próxima temporada. Gabriel Martinelli, que jogou o Campeonato Paulista pelo Ituano, estaria muito perto de assinar contrato com a equipe de Unai Emery, que deseja também um novo zagueiro, um lateral esquerdo e outro atacante.