<
>

Premier League: Drinkwater é detido dirigindo embriagado antes de jogo do Chelsea

O meia Danny Drinkwater foi detido na madrugada da segunda-feira após um acidente automobilistico. O meia do Chelsea foi conduzido à delegacia acusado de estar alcoolizado no incidente acontecido em Mere, deixando três pessoas com ferimentos leves.

O jogador, que foi campeão inglês com o Leicester e defendeu a seleção inglesa em três partidas em 2016, foi liberado após pagamento de fiança e terá que comparecer ao tribunal no dia 13 de maio para responder pelo caso.

O caso fica ainda mais curioso por conta do sobrenome do jogador (que significa “beba água”), alvo de diversas brincadeiras de torcedores nas arquibancadas.

Depois do sucesso no Leicester, o jogador foi contratado pelo Chelsea por 35 milhões de libras, mas disputou apenas cinco partidas pela Premier League desde então. Na atual temporada, depois de atuar por meia hora na Community Shield, em agosto, ele não mais entrou em campo pelo time londrino.

Ontem, horas depois de Drinkwater ter sido detido, o Chelsea venceu o West Ham por 2 a 0, assumindo a terceira posição do Campeonato Inglês.