<
>

Bernard 'soberbo', Richarlison 'discreto' e Calvert-Lewin 'excelente' contra o Arsenal

Após a vitória do Everton por 1 a 0 contra o Arsenal, com gol do zagueiro Jagielka e mais uma bela atuação do brasileiro Bernard, o jornal Liverpool Echo deu nota para todos os jogadores e se derreteu pela partida feita pelo ex-jogador do Atlético-MG.

Segundo o jornal, a nota para o jogador foi 8: "O ponta melhorou muito nas últimas semanas. Após uma belíssima partida contra o West Ham, ele continua em forma e com mais uma atuação cheia de velocidade, desejo e habilidade. Ele, realmente, poderia ter feito seu gol no segundo tempo, mas perdeu o um contra um com o goleiro Leno".

No entanto, o outro brasileiro do time não foi tão bem no jogo quanto Bernard. Richarlison levou nota 7: "Apareceu muito mais para o jogo no segundo tempo, após uma primeira etapa discreta. Nacho Monreal estava tendo muito trabalho para lidar com o brasileiro logo na hora em que foi substituído por Walcott, o que o deve ter deixado um pouco desapontado com a substituição".

Com a vitória, a equipe do Everton embalou sua terceira vitória consecutiva e pulou para a 9ª colocação na Premier League, ultrapassando o Watford, que tem uma partida a menos.

A próxima partida da equipe de Liverpool será pela Premier League contra o Fulham no próximo sábado, dia 13 de abril, às 11h da manhã.