Um problema de última hora com Gonzalo Carneiro fez o técnico Vagner Mancini rever a escalação do São Paulo para o jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista, contra o Ituano, neste domingo (24). E ela tem surpresas.
O atacante alegou dores no joelho direito (tendinite) e será substituído pelo meia Everton Felipe, que chegou do Sport no meio de 2018 e até agora não emplacou.
Mas Mancini também mexeu em outras posições em relação à escalação da última quarta-feira, no empate em 1 a 1 com o São Caetano em que o uruguaio foi titular.
Ele decidiu usar o volante Hudson na lateral-direita no lugar de Igor Vinícius e promover a volta de Liziero, recuperado de torção no tornozelo direito sofrida em 31 de janeiro na derrota para o Guarani.
O São Paulo irá a campo com a seguinte formação: Tiago Volpi; Hudson, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Liziero e Igor Gomes; Antony, Everton Felipe e Pablo.
