<
>

Messi brilha em vitória do Barcelona e é ovacionado pela torcida do Betis: 'Não me lembro de algo assim'

Lionel Messi foi o nome do jogo no estádio Benito Villamarín neste domingo. O argentino, que teve uma marcou três golaços na vitória do Barcelona sobre o Betis por 4 a 1, foi tão bem que até acabou sendo ovacionado pela torcida rival.

"Não, não me lembro de algo assim. Estou agradecido pela resposta das pessoas. Sempre que a gente vem para este estádio nos tratam muito bem. Estou feliz pela vitória, era muito importante", declarou o argentino na entrevista na saída de campo à emissora Movistar.

Messi ainda foi elogiado pelo técnico do Barcelona, Ernesto Valverde.

"A partida de Leo foi extraordinária. Fez três gols, mas poderia ter feito um quarto. É uma evidência do jogador que é. Apesar de que o (lado) contrário sofra os seus gols, eles também desfrutam desta época em que ele faz parte. Desfruta-se dele. E assim o público reconheceu. É significativo que o ovacionem, é um reconhecimento. O público rival sofre e reconhece, pelo jogador que é e por desfrutar dele", declarou em entrevista coletiva.

A atuação de gala do camisa 10 fez com que os catalães abrissem dez pontos na liderança de LaLiga, com dez rodadas por disputar. Isso porque, o Atlético de Madrid perdeu para o Athletic Bilbao no sábado.

"Depende de nós, de saber que, no entanto, não há nada decidido. É uma boa vantagem, mas restam esses pontos. Tem que seguir jogando como temos feito até agora", disse o argentino.