<
>

Arsenal negocia para tirar Perisic da Inter de Milão

A pedido do técnico Unai Emery, o Arsenal negocia com o croata Ivan Perisic, da Internazionale. Os Gunners têm pressa para fechar o negócio, já que a janela de transferência se encerra no dia 31 de janeiro.

O Arsenal já fez uma proposta de empréstimo com opção de compra, mas a Inter recusou. Segundo a Sky Sports, a Inter recusou a oferta porque quer vender o jogador em definitivo. Perisic já entregou um pedido de transferência para o clube.

Unai Emery já disse que não deve fazer nenhuma contratação em definitivo nesta janela. O plano B do time londrino é uma troca envolvendo a chegada de Persic e a saída de Ozil para a Inter. Os dois jogadores estão insatisfeitos em seus clubes. O problema é que a equipe de Milão não quer pagar o salário integral do alemão, que é de 350 mil libras por semana (R$ 1,7 milhão) e só aceita pagar metade. A negociação parece ser complicada e deve se arrastar até o último dia da janela de transferência.

Após uma excelente Copa do Mundo pela Croácia, Ivan Perisic não tem conseguido repetir o bom desempenho no Campeonato Italiano. Ele tem três gols e cinco assistências em 25 jogos nesta temporada. Ozil também não vive bom momento e tem ficado muitas vezes no banco de reservas.