<
>

Ninguém vai ser titular no São Paulo pelo salário, diz Jardine

play
No São Paulo, Jardine não coloca Volpi como absoluto: 'Ninguém vai ser titular aqui no nome' (1:40)

Treinador falou sobre a saída de Lucas Perri e a disputa entre Jean e Tiago Volpi (1:40)

O técnico André Jardine confirmou o goleiro Tiago Volpi e o meia Nenê como titulares do São Paulo para a estreia do Campeonato Paulista, neste sábado contra o Mirassol, mas evitou dar pistas das preferências para a sequência da temporada.

A resposta foi dada após ele ser questionado se fará um revezamento entre os goleiros Thiago Volpi e Jean no ano.

"O que vale no gol vale para todas as posições. Ninguém vai ser titular pelo nome ou porque foi contratado, nem pelo preço, nem pelo salário. Quem vai ser titular ao longo do ano é quem aproveitar as oportunidades", disse Jardine.

O treinador tem um elenco com opções cobiçadas por outros clubes e terá de fazer escolhas em que invariavelmente deixará um jogador de nome no banco, especialmente no meio de campo e no ataque, onde conta com Hernanes, Nenê, Everton, Diego Souza, Pablo...

Nenê ganhou a disputa com Hernanes e será titular contra o Mirassol porque o "Profeta" não pôde ser escrito a tempo. Já na segunda rodada o treinador terá de escolher um dos dois para enfrentar o Novorizontino, na quinta-feira.

"Não cravo ninguém como titular e reserva neste momento. Os jogos é que vão escalar o jogadores. O calendário é bastante cheio e todos eles vão ajudar", disse Jardine.