<
>

Após 3 a 0 contra, zagueiro consegue empate épico e ainda pega pênalti nos acréscimos na Inglaterra

É apenas o quinto jogo do ano, mas os torcedores do Chesterfield podem ter a certeza que não irão acompanhar um jogo mais fantástico do que a partida ocorrida neste sábado.

O time da quinta divisão foi para o intervalo perdendo em casa para o Ebbsfleet Town por 3 a 0. A reação começou a ser construída aos 20min da etapa final com um gol de Tom Denton. Aos 38min, Marc-Antoine Fortuné fez o segundo.

O empate improvável viria aos 50min com o zagueiro Will Evans. No entanto, o ponto conquistado de maneira épica poderia ter ido embora no minuto seguinte, quando o goleiro Callum Burton cometeu pênalti em Michael Cheek, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso de campo.

Como o Chesterfield já tinha feito suas três substituições na partida, Evans foi para o gol e defendeu o pênalti de Cheek para a loucura dos torcedores no Proact Stadium. Alguns deles, inclusive, invadiram o campo.

Apesar da partida mágica, a equipe da casa não tem muito o que comemorar no campeonato, já que está apenas na 22ª e antepenúltima posição da competição, dentro da zona de rebaixamento. Já o Ebbsfleet United é o nono colocado.