Meunier diz que Rabiot deve trocar o PSG pelo Barcelona

Thomas Meunier é conhecido por ter a língua solta e acabar se excedendo em seus discursos nas entrevistas. Em março, por exemplo, o lateral do Paris Saint-Germain havia dado uma declaração apontando que o técnico Unai Emery deixaria o time, o que de fato ocorreu.

Agora, ele voltou a atacar e indicou que Adrien Rabiot está a caminho do Barcelona.

Depois da vitória do PSG sobre o Nantes por 1 a 0, neste sábado, pelo Campeonato Francês, o belga falou sobre o assunto na zona mista.

“É lamentável que a situação termine desta maneira, há a posição do clube de não ter podido renovar e no vestiário compreendemos o que aconteceu", afirmou Meunier.

“Adrien é um grande jogador que, por seu talento, pode se impor nas melhores equipes do mundo, o fato de chegar uma oferta de um clube tão importante é algo que não se pode descartar em sua idade, nesta posição e diante de semelhante proposta é complicado dizer que não."

A saída de Rabiot já é algo esperado, desde que o clube passou a não contar mais com o volante, após a recusa dele em renovar o contrato, que acaba na metade de 2019. Torcedores chegaram a protestar contra o atleta durante uma partida do PSG, com faixa: "Rabiot, não precisamos de você".