<
>

Manchester United: lendas detonam Lingard por lançar grife às vésperas de clássico contra Liverpool

Lendas do Manchester United, Roy Keane e Gary Neville criticaram Jesse Lingard por lançar sua própria marca de roupas na semana que antecedeu ao confronto contra o Liverpool, pela Premier League.

O atacante apresentou a linha 'Be Yourself' de sua própria grife chamada JLingz no domingo passado, aparecendo ao lado do companheiro de equipe, Marcus Rashford, em um evento chique.

"Se isso fosse um vestiário bom e forte, isso não seria tolerado. É por isso que me preocupo com o vestiário da United. Para um jovem jogador, ainda aprendendo seu ofício, ele pode ser o garoto mais legal do mundo, eu não o conheço. Eu acho que o futebol deve ser sua prioridade n º 1. As pessoas dizem que você deveria ter outras coisas fora do futebol, mas acho que não deveria. Não se esconda atrás de seus carros ou tatuagens ou namoradas, você pode fazer isso quando se aposentar", criticou Roy Keane, ao canal Sky Sports.

O ex-lateral Gary Neville, também no estúdio da emissora, também deixou claro que não gostou da atitude do jovem.

"Sou realmente um grande fã de Jesse Lingard e não tenho nenhum problema com ele lançando uma grife de roupas, mas não o lance antes do Liverpool fora, um dos maiores jogos da temporada. Não esta semana, concentre-se no Liverpool. Faça isso antes do Fulham. Os jogadores devem ter outras carreiras, devem fazer outras coisas. Mas não nesta semana. Concentre-se em Liverpool, sem distrações. Sem interrupções", disse.

A equipe de José Mourinho está em sexto lugar na tabela da Premier League, 16 pontos atrás do Liverpool.