<
>

Audax revela venda de zagueiro sub-17 ao Palmeiras

Além de manter um elenco fortíssimo no profissional, o Palmeiras também trabalha para adicionar bons valores nas categorias de base. Por isso, a equipe da capital paulista conseguiu um reforço para o time sub-17. Trata-se do zagueiro Márcio Leite, ex-Grêmio Osasco Audax.

A negociação foi anunciada pelo próprio Audax através das redes sociais. Márcio Leite defendeu o time de Osasco, de 2016 a 2018, em 52 jogos e marcou um gol.

“Agradecemos pela dedicação que o atleta demonstrou nesses anos vestindo nossa camisa e desejamos muita sorte em sua nova jornada“, destacou o clube da Grande São Paulo.

Visualizar esta foto no Instagram.

Mais um jogador do Audax vendido ao Palmeiras. O atleta Márcio Leite, de 17 anos, foi vendido ao Palmeiras depois de uma temporada de destaque no time Sub-17 do Osasco Audax. Em 2018 o zagueiro fez 25 jogos e marcou 1 gol. Márcio estava no clube desde 2016 e tem ao todo 52 jogos e um gol marcado. Agradecemos pela dedicação que o atleta demonstrou nesses anos vestindo nossa camisa e desejamos muita sorte em sua nova jornada. #GOAUDAX

Uma publicação compartilhada por Grêmio Osasco Audax (@osascoaudax) em