<
>

Premier League: com David Silva e Felipe Anderson, veja a seleção da 12ª rodada do Fantasy

A 12ª rodada da Premier League chegou ao fim, e a lista de quem mitou na pontuação do Fantasy já está definida.

O meio-campista David Silva, que abriu o placar na vitória do Manchester City sobre o United, foi o maior pontuador. Destaque também para Lloris e Hart, que aparecem juntos na seleção.

Veja a seleção da rodada do Fantasy da Premier League:

HUGO LLORIS

Goleiro - Crystal Palace 0 x 1 Tottenham - 23 pontos

O goleiro francês do Tottenham não foi vazado na vitória por 1 a 0 sobre o Crystal Palace em pleno Selhurst Park, no último sábado, com direito a defesa importante nos momentos finais em chute cara a cara de Sorloth.

JOE HART

Goleiro - Leicester City 0 x 0 Burnley - 23 pontos

Quem também não levou gols nessa rodada foi Hart. O goleiro inglês fez ótimas defesas no empate por 0 a 0 contra o Leicester City e conseguiu se igualar a Lloris. Ambos anotaram 23 pontos.

ANDREW ROBERTSON

Defensor Nível 1 - Liverpool 2 x 0 Fulham - 20,4 pontos

O lateral-esquerdo do Liverpool ajudou a equipe a vencer o Fulham por 2 a 0 no último domingo. Foi do escocês de 24 anos a assistência para o gol de Shaqiri, que fechou o triunfo em Anfield.

LEWIS DUNK

Defensor Nível 2 - Cardiff City 2 x 1 Brighton & Hove Albion - 21,1 pontos

Dunk é zagueiro e viu o Brighton perder de virada. Mas foi dele o gol que abriu o placar do jogo realizado no estádio do Cardiff City, no último sábado.

DAVID SILVA

Meia Nível 1 - Manchester City 3 x 1 Manchester United - 24,4 pontos

O camisa 21 espanhol foi o responsável por marcar o primeiro gol da vitória do City no clássico de Manchester. Bernardo Silva chegou no cruzamento de Sterling e mandou para dentro da pequena área. A bola sobrou para Silva, que dominou com o pé esquerdo e bateu de direita. É dele a maior pontuação da rodada do Fantasy.

FELIPE ANDERSON

Meia Nível 2 - Huddersfield Town 1 x 1 West Ham - 18,1 pontos

No último sábado, Pritchard fez 1 a 0 para o Huddersfield Town. Mas aí Felipe Anderson apareceu. Aos 74min de jogo, o brasileiro fez o gol do empate do West Ham, que segurou o resultado e chegou a 12 pontos na Premier League.

LUKA MILIVOJEVIĆ

Meia Nível 3 - Crystal Palace 0 x 1 Tottenham - 10,9 pontos

O camisa 4 não evitou a derrota do Crystal Palace para o Tottenham, mas teve uma boa atuação.

ANTHONY MARTIAL

Atacante Nível 1 - Manchester City 3 x 1 Manchester United - 19,3 pontos

O atacante do United, de pênalti, fez o gol que deu esperança à equipe no clássico contra o City. No entanto, a reação dos Red Devils parou por aí.

RAÚL JIMÉNEZ

Atacante Nível 2 - Arsenal 1 x 1 Wolverhampton - 10 pontos

O mexicano do Wolverhampton deu o passe para o gol de Ivan Cavaleiro, que abriu o placar logo aos 13 minutos no Emirates Stadium.