<
>

Reserva de Arthur em jogo do Barcelona na Champions, Vidal publica 'emoji' em rede social e causa polêmica

Arturo Vidal voltou a usar as redes sociais para demonstrar sua irritação por ficar na reserva durante os jogos do Barcelona. Contratado na última janela de transferências, o chileno não vem tendo muitas oportunidades com Ernesto Valverde e postou um emoji irritado em seus Instagram.

O time catalão conquistou uma grande vitória sobre o Tottenham na última quarta-feira, pela Liga dos Campeões. No entanto, Vidal entrou no jogo apenas aos 42 minutos do segundo tempo e ficou menos de 10 minutos em campo, o que pode ter deixado o chileno insatisfeito.

O jogador não tem tido muitos minutos com o técnico espanhol devido a alta qualidade do meio campo do time catalão. O atleta está sem espaço após a chegada do brasileiro Arthur, ex-Grêmio. Vidal já entrou durante nove jogos na temporada e não marcou nenhum gol.